CONTRATO DE MANUTENÇÃO DA ZEBRA

  • Peças Originais Zebra.
  • Manutenção realizada na fábrica por Técnicos especializados.
  • Período de 1 ou 3 ou 5 anos com opção de renovação.
  • Cobertura de Cabeça de Impressão ilimitada, peças e mau uso.
  • Coletores e Leitores em geral (peças e mau uso)

CONTRATOS ZEBRA

  • 3 a 5 anos para equipamentos Novos.
  • Até 25 dias após a emissão da Nota de Compra é considerado Novo.
  • 1 a 3 anos para parque instalado. Equipamentos em Uso.

BENEFÍCIOS DOS CONTRATOS ZEBRA

  • BENEFÍCIO 1

    • Cobertura padrão de reparos com peças originais, por desgaste natural, defeitos de fábrica e mau uso durante a vigência do contrato.

  • BENEFÍCIO 2

    • Dispensa a necessidade e prazos de solicitação de Orçamentos e posterior aprovação.

  • BENEFÍCIO 3

    • Pagamento parcelado em 3 vezes sem Juros no início do Contrato (28/56/84 dias)

  • BENEFÍCIO 4

    • Para impressoras há opção de cobertura de cabeça de impressão ilimitado por desgaste natural.

  • BENEFÍCIO 5

    • Suporte Técnico e Telefônico direto com o Fabricante com acesso ao Portal de RMA.

  • BENEFÍCIO 6

    • Frete Padrão: Envio por conta do cliente e retorno por conta do fabricante.

  • BENEFÍCIO 7

    • Frete de ida e volta opcional para Leitores, Coletores e Impressoras Portáteis, onde o envio e retorno dos equipamentos são por conta da fábrica.

  • BENEFÍCIO 8

    • Quando na perda total de um equipamento por mau uso, a Zebra envia um novo para o cliente.

  • BENEFÍCIO 9

    • Ao final da vigência os contratos podem ser renovados por mais 1 ou 2 anos de acordo com a vida útil do equipamento.


MAU USO - COBERTURA ILIMITADA (item 6.13 do contrato)

  • 1 - não há mais limitação do número de ocorrências de mau uso para um mesmo número de série.
  • 2 - a Zebra passa a monitorar os índices de incidências de mau uso e, caso este índice ultrapasse 10% do parque coberto do cliente por ano de contrato, se reserva o direito de contatar o cliente para em conjunto buscar ações que visem reduzir este índice.
  • 3 - caso este índice não apresente redução, ao término do contrato será analisado o histórico do cliente e isso poderá impactar no valor da renovação.
  • 4 - caso após todos os esforços este índice aumente e seja constatado mau uso abusivo, a partir deste momento o cliente será notificado e receberá orçamento de reparo para os casos de mau uso que ultrapassem o threshold (limite) establecido.

COMO SOLICITAR COTAÇÃO DE CONTRATO

  • 1

    DADOS DE CONTATO

    Envie os dados da sua Empresa, telefone e e-mail de contato.

  • 2

    TIPO DE EQUIPAMENTO

    Informe qual o tipo de equipamento (IMPRESSORA, COLETOR, LEITOR) com o PartNumber para podermos identificar o modelo corretamente e o número de Série.

  • 3

    DESCRIÇÃO DO PROBLEMA

    Identifique por equipamento, qual o sintoma que o equipamento está apresentando em caso de Manutenção, se for apenas orçamento de Contrato não é necessário.
    Se for equipamento NOVO ou com até 25 dias da data da nota de Compra, é necessário enviar uma cópia da nota para comprovação de Garantia.

  • 4

    ENVIO DE INFORMAÇÕES

    Envie as informações acima para nosso endereço abaixo que o mais breve possível estaremos dando retorno.
    contato@tecnoware.inf.br

  • 5

    OBSERVAÇÕES

    • Equipamentos em Uso deverão estar em perfeito estado de funcionamento.
    • Equipamentos fora de linha, poderão não ter peças para reparo.
    • Equipamentos danificados, passarão por carência de 90 dias para adesão ao Contrato.
    • Valores orçados serão em DÓLAR PTAX do dia do faturamento.
    • Reparos avulsos (Flat Rate) serão cobrados uma única vez e utilizados uma única vez e serão faturados antes do reparo da máquina obrigatóriamente.
    • Todas as regras foram pré-determinadas pela ZEBRA.